Como usar lâmpada de filamento

Como usar lâmpada de filamento?
Você pretende usar a lâmpada de Filamento, mas não sabe como? Não se preocupe, o seu problema acaba agora!
 
A lâmpada de filamento foi uma invenção maravilhosa permitindo luz durante a noite. Desde a sua criação, o material contava com uma iluminação incandescente (luz amarela).
 
Com o tempo, a lâmpada de filamento ficou afastada das prateleiras por conta do surgimento das florescentes. Muitos chegaram a pensar que a lâmpada havia sido extinta. Engano de muitos, pois ela voltou com tudo.
 
O filamento retornou as prateleiras com a tecnologia LED, garantindo a beleza vintage, com consciência e mantendo a economia de energia.
 
Aqui estão as 5 dicas de utilização da Lâmpada de Filamento.

1- Conhecendo a lâmpada de Filamento

como usar lâmpadas de filamento -Conhecendo a lampada de filamento - EletroMatriz

Com a implementação da nova tecnologia LED, a lâmpada apresenta mais brilho e suavidade em um formato especial, fazendo com que o ambiente fique mais iluminado, dando personalidade e destacando as cores e design do local.

2- Escolhendo a cor

como usar lâmpadas de filamento -Escolhendo a cor - EletroMatriz 1

Esse é um dos pontos principais durante a compra da lâmpada de acordo com o ambiente. A lâmpada de filamento LED apresenta várias cores, porém, a cor âmbar é mais indicada em quartos e áreas de descanso.

3- Intuito da iluminação

como usar lâmpadas de filamento - intuito da iluminação - EletroMatriz

Após escolher a cor da lâmpada, é preciso entender a intenção da iluminação utilizada em sua residência.
 
Em toda ocasião, as lâmpadas fazem muito mais do que iluminar. É essencial conhecer sua função. Tendo conhecimento, o ambiente ficará mais charmoso e elegante.

4- Entendendo a Dimensão do Ambiente

como usar lâmpadas de filamento - dimensionando o ambiente - EletroMatriz

Cada lâmpada possui uma finalidade em determinado local para garantir uma excelente iluminação e trazer satisfação ao proprietário e visitas.
 
Antes de comprar a lâmpada LED, primeiramente observe em qual área ela será usada, tal como: quarto, cozinha, sala de jantar, etc. Caso seja um ambiente grande, será necessário a utilização de duas lâmpadas LED para suprir as necessidades.
 
Você sabia? Para escolher uma lâmpada correta para o ambiente, não é necessário comprar um lustre grande!

5- Conhecendo o Ambiente

como usar lâmpadas de filamento -Escolhendo o ambiente - EletroMatriz

Várias pessoas acham que comprar uma lâmpada é fácil, ou seja, escolher qualquer iluminação é valida, o importante é iluminar. Nada disso!
As lâmpadas de filamento LED são variáveis e apresentam um estilo retrô. Claro que irá depender muito do ambiente que você deseja inserí-la em sua residência.
 
Para dar vida ao local, é importante conhecer o tipo de decoração que o mesmo possui. Imagine: A sua casa usar como decoração vários quadros de pinturas de grandes famosos, e ter em conjunto uma lâmpada desfavorável ao seu ambiente, isso é frustrante. A intenção é dar vida a sua casa, acomodar visitas e trazer sensação de bem-estar e não ser um ambiente morto.
 
Para evitar o risco de deixar o ambiente morto, a melhor escolha na compra da lâmpada de filamento LED é âmbar, por conter um material mesclado, se adaptando em todos os tipos de decoração.
 
Aprendeu como escolher e usar a lâmpada de filamento LED?
 
Gostou do artigo? Compartilhe nas redes sociais e não se esqueça de deixar seu comentário.

Fabiane Camilotti

Avatar

Fabiane Camilotti administradora, empreendedora e fundadora da loja Eletro Matriz. Apaixonada por decoração.

Website: https://loja.eletromatriz.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *